Eu estava realmente te esquecendo, até que você reapareceu em minha vida, e colocou ela de cabeça para baixo, me fazendo duvidar se ainda sinto alguma coisa por você !
Em frente ao espelho, tô ensaiando
A melhor forma de dizer que tô te amando
Essa é a chance, é agora eu não posso errar Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saída é deixar acontecer
O coração se entregar
Não sou do tipo popular que fala com todo mundo e todos na escola olham quando eu passo. Sou apenas mais uma garota que odeia falar com os vizinhos e que não fica sorrindo para as pessoas que não suporta. Eu crio meu próprio mundo e não deixo qualquer um entrar. Sabe como é né ? Tem gente que entra em nossas vidas só para nos magoar.
Quem um dia decidiu que o mundo estava errado?
Quem viu o sol brilhar mas preferiu ficar deitado?
Quem nunca sentiu medo e abraçou o travesseiro?
Quem nunca se sentiu feliz mas não deixa de sorrir …
Essa sensação de estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe, isso é normal?
Quando achamos que estamos suprindo a falta de afeto, mas o lado envolvido faz parecer que não.
Esse sentimento de solidão sem razão, pois o sol esta logo ali para ocultar o frio.
Essa indiferença… Quem se importa?
Palavras não escritas, frases não ditas que se acumulam e fazem uma cratera naquilo que chamamos de coração.
E de repente aqueles pensamentos com histórias desgastantes, com um desfecho nada animador, surgem, assim, do nada e se prendem nas paredes do psiquo. Por quê?
Fúria, tristeza, decepção, carência, amor, orgulho, essa mistura torturante que se encarrega de ocupar minha mente, meu coração e a mim por completo. Egoísmo, não?
Quero me libertar dessa enxurrada de poeira lunática que me deixa sem nexo, me deixa incoerente e pra baixo. Salve me?
Não, não quero mais ajuda, quero apenas um pouco de você, esse pouco que esta se ausentando constantemente.
A pequena garotinha esta partindo para o desconhecido, trace seu rumo assim como fez com seus braços, naquilo que chamamos de abraço. Não a deixe ir.
A lua logo vêm, o dia logo vai, o tempo simplesmente passa, é recíproco demais, o amor é recíproco.
Que todas as ilusões criadas ao decorrer desta angústia desapareçam, como se nunca tivesse existido.
Quando dei por mim já tinha me tornado uma pessoa fria e sem sentimento algum. Por mais que tudo em minha volta se mostrasse feliz, meu rancor era maior que qualquer coisa. Fiquei implicante, chata, mal-humorada e sem educação. Sem entender esses risos descontrolados e inúteis. Essas frases de impacto que nunca salvaram o mundo, essas pessoas que falam de amor como se fosse algo fácil e simples, pessoas que amam pessoas sem nunca terem se visto pessoalmente, amizades falsas e simplesmente por interesse. Enfim, quando dei por mim, fiquei mais crítica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda. Eu não escolhi ser assim, o mundo me tornou assim. Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora, e eu volte a gostar do mundo como ele é.
Logo veio o inesperado, caímos do paraíso. Voltamos a realidade saindo da nossa fantasia. Agora palavras não serão o bastante para te fazer voltar. Mas, se ainda existir lembranças daqueles momentos mágicos, podem sim, te fazer voltar atrás da sua escolha, deixando assim o pessimismo de lado. E dando lugar novamente a nós dois.Então transforme esse ‘’era’’ em ‘’é’’. Tudo que escrevi aqui foi para te confessar, e tentar convencer que quero só você.